Sobre Ari Grecco

É técnico de futebol profissional, CREF 024321/SP, Advogado Desportivo, paulista de Franco da Rocha-SP, Especialista em Neurolingüística Esportiva, estudante de Direito Esportivo. Domina os idiomas: Francês, Árabe, Espanhol e Português. Já ministrou 211 cursos pelo Brasil sendo 111 cursos só no Estado de Minas Gerais.

Ari Grecco iniciou sua carreira em 1979 no Rio Claro FC, acumulando passagens em vinte e dois clubes nacionais e no exterior que culminaram com a conquista de nove títulos estaduais e o reconhecimento da imprensa esportiva "ACLEP" que lhe outorgou em quatro temporadas, o título de "melhor treinador de futebol".

Ari Grecco é o treinador mais elitizado do mercado esportivo brasileiro, dado sua versatilidade em treinar equipes, ministrar cursos, palestras e seminários esportivos e em liderar a classe. É conferencista esportivo técnico de futebol,advogado desportivo, árbitro e poliglota tendo ministrado palestras a diversos países de língua portuguesa através de vídeo conferência.
Inserir Texto Aqui